Acreditando sempre na importância do trabalho em conjunto para construirmos um mundo melhor, nós da Floricultura Oficina da Terra investimos em parcerias que estejam alinhadas com o nosso propósito de oferecer produtos que agreguem bom gosto e qualidade de serviço.

Foi com esse propósito que decidimos engajar e divulgar a Cooperativa Social de Pais, Amigos e Portadores de Deficiência (Coepad) , que produz cartões com materiais reciclados com renda para apoio e atendimento a pessoas com deficiência intelectual, em Florianópolis.

Cartões Reciclados

Todos os nossos arranjos florais, artigos de decoração e presentes em geral são entregue com um belíssimo cartão em papel reciclado artesanal 100% pós-consumo. Cada unidade é personalizada com a nossa identidade visual pela cooperativa.

No entanto,  mais que investir em materiais com alta qualidade, seguindo as diretrizes da sustentabilidade, nós, da Oficina da Terra buscamos contribuir também para a causa da inclusão e o desenvolvimento social e econômico de pessoas com deficiência intelectual. É muito importante trabalharmos a conscientização para a sua valorização, baseada no respeito, comprometimento e empatia em busca de um objetivo comum.

Sobre a Coepad

Formada por um grupo de pais e amigos que decidiram se reunir para  com o intuito de buscar soluções para proporcionar ocupação aos seus filhos e amigos de pessoas com deficiência intelectual, a Coepad atua desde 1998 em Florianópolis.

A cooperativa  atua na produção de papéis reciclados utilizados na confecção de agendas, cadernos, blocos, envelopes, dentre outros. Os produtos são personalizados de acordo com as especificações solicitadas pelos clientes, imprimindo sua marca pelo processo de serigrafia.

Para saber mais, acesse: www.coepad.com.br