O trânsito de Florianópolis nem sempre colabora para que a agenda do dia seja realizada da forma como foi programada. Muitas vezes é preciso muito autocontrole e paciência para não sucumbir ao desejo de simplesmente abandonar o carro e realizar as tarefas caminhando.
Para evitar este estresse e oferecer uma alternativa sustentável e cheia de charme, a Oficina da Terra floricultura no dia da mulher, irá entregar flores de bicicletas, através de uma nova parceria com a Pedivento.

Parceria com a Pedivento

Para realizar a ação, a floricultura contará com a parceria da Pedivento, um coletivo que tem como missão conectar as pessoas através das ciclos entregas e transformar  o mundo delas com a promoção de conteúdos, eventos e informações. Com mais de 40 ciclistas cadastrados, a empresa oferece serviços de entrega personalizadas e atende as cidades  de Florianópolis, São José e Palhoça.

Entrega Pontual

Além da homenagem e romantismo das flores às mulheres, a ideia da floricultura é também ressaltar a importância da sustentabilidade e contornar  o movimento o trânsito intenso resultando em entregas pontuais. A proposta ainda pode servir de inspiração para outras datas e tornar o serviço, a base de pedaladas, mais simples, ecológicos e descontraídos.  

Curtiu? Então quando precisar de flores, escolhe a Oficina da Terra!