É fato que programas de casal são sempre deliciosos e importantes em qualquer relacionamento, e com os dias mais frios, a vontade de ficar junto aumenta. Porém com o preço do combustível nas alturas, muitos casais estão se perguntando o que fazer para aproveitar o momento, mas sem depender da gasolina.

Para dar uma ajudinha, selecionamos ideias criativas para fazer hoje mesmo em casa. Confira!

Jantarzinho romântico

Tem coisa melhor do que tomar um vinho maravilhoso e degustar uma comidinha fantástica feita pela sua cara-metade? Se você surpreender seu amor com um belo buquê de flores fica ainda melhor 😉

Sessão da tarde

Todo casal tem aquele filme que combina de assistir, mas nunca separa um tempo para ver. Então, aproveite e faça uma sessão com algum deles.  Só não vale esquecer da pipoca, do guaraná e também do chocolate.

Sessão de vídeo game
Se você curte jogar vídeo game, convide seu amor para uma partida. Agora, se não é muito chegado, mas o parceiro adora, vale a pena fazer um esforço e agradar o “amorzão”. Com certeza, vocês vão se divertir e dar boas risadas juntos.

Cantar e Dançar
Que tal ouvir uma playlist animada em aplicativos de música? Afinal, quem canta e dança seus males espanta! Em casa, aproveite para dançar e cantar sem ter ninguém olhando. Faça uma surpresa e escolha as músicas preferidas de vocês. É só curtir!

Vamos jogar?
Resgate as tardes de infância com os jogos e passatempos divertidos daquela época. A diversão estará garantida com as opções de tabuleiros, cartas, adivinhações ou até mesmo o velho e bom papel e caneta pode relembrar o sucesso dos anos 80:  o jogo do stop.

Divirta-se com vídeos no YouTube
Outra dica é procurar por vídeos engraçados no YouTube. Existem vários e uma ótima oportunidade para relaxarem e darem boas gargalhadas juntos!

Admire as  estrelas
O céu de outono é lindo e não há quem não se encante com a lua cheia nascendo e brilhando também no coração dos apaixonados.  Afinal, é puro romantismo deitar a luz do luar e curtir a visão das estrelas, não é mesmo? Por isso, separe uma manta, um bom vinho e convide o seu amor para  admirar as estrelas. Se preferir, experimente baixar aplicativos tais como o da Nasa e o Star Walk 2 com informações mais detalhadas sobre constelações, cometas e satélites.