Quem se encontra numa relação duradoura, com certeza, já suspirou ao recordar dos tempos de namoro onde havia brilho nos olhos, frio na barriga e paixão a qualquer momento. Aliás, a combinação de amor e novidade faz com que esse período seja realmente único.

Porém, não é preciso deixar esses momentos serem levados pelo tempo. Saiba que é possível reviver aquele amor inabalável, o respeito e a surpresa durante todas as fases do relacionamento. Para isso, basta somente um pouco de dedicação e muito carinho.

Que tal aproveitar o Dia Internacional da Mulher para reviver a época de namoro e valorizar a mulher da sua vida?

 

Fator surpresa

O tempo pode fazer com que a relação caia na rotina. É aí que o fator surpresa tem o importante papel de despertar momentos românticos e divertidos entre o casal. Para isso, invista em novas formas de mostrar o quanto ama sua mulher. Seja através de palavras, gestos ou presentes.

 

Jantar inesquecível

Para o restante do dia, crie outras surpresas: invente uma desculpa que chegará tarde do trabalho e que não poderá jantar com ela. Então você reserva um horário em um restaurante bem bacana e comemora com um jantar incrível! Se preferir, desperte a alma de cheff que tem em você e prepare o jantar.

Outra dica é convidá-la para desfrutar momentos românticos durante o pôr do sol. Aproveite para fazer um delicioso piquenique com uma cesta de vinhos, chocolates e flores.
Já decidiu o que fazer para agradar todos os dias do ano a mulher da sua vida? Confira nossas opções que vão tornar os momentos ainda mais especiais.