O Dia dos Namorados está próximo, e com a queda da temperatura, o clima de romance já está no ar. Sem dúvida, esta época favorece o amor e inspira os casais apaixonados.

Afinal, com o friozinho desperta a vontade de ficar juntinho.  Já percebeu que nessa época o amor chega sorrateiro e se instala feito um posseiro no coração?

Então aqui vão umas dicas para deixar a sua cara metade sentindo ainda mais amor por você!

Mimo com Chocolate Quente

Em um dia bem friozinho, que tal trazer um chocolate quente para beber a dois e uma rosa ou um arranjo que traduza a personalidade da pessoa amada? Depois disso é simplesmente curtir a presença um do outro 🙂

Mimar o parceiro ou a parceira traz leveza e encantamento. Podem ser palavras, olhares e gestos podem ser o detalhe perfeito para transformar o dia do seu amor.

Vinho com bombons

Tem coisa melhor que tomar um vinho gostoso e comer uns bombons ainda melhores? E se tiver uma flor pra presentear seu amor, fica um momento perfeito!

Amar é cuidar.  O segredo maior para cuidar do amor está associado à ternura.  A ternura vive de gentileza, de pequenos gestos que revelam o carinho. É como recolher uma concha na praia e levá-la à pessoa amada e dizer-lhe que, naquele momento, pensou carinhosamente nela.

Fazer isso significa atentar aos pequenos detalhes, valorizar quem temos ao nosso lado e fazê-lo se sentir especial e amado. Lembre-se que o amor não vive  sem a aura de enternecimento, de afeto e de cuidado.

Amor e cuidado formam um casal inseparável. Um não sobrevive sem o outro.  O amor e o  cuidado constituem uma arte, pois tudo o que cuidamos também amamos. E tudo o que amamos também cuidamos.

Fondue com a mesa enfeitada de rosas

Este prato encaixa perfeitamente com o clima friozinho. Para entrar no romance, basta colocar o toque das rosas 😉

Para o amor florir, é preciso que seja alimentado e sustentado. E por isso, nada melhor que investir em gestos que demonstrem esse cuidado.


Escolher olhar para o outro e pensar: “Essa é a pessoa que eu quero para a minha vida” dispara o termômetro da felicidade conjugal. E o admirar não é puramente contemplativo ou estético, por exemplo, se é bonito, magro ou loiro. No jogo da admiração, cada um entra em campo disposto a simplesmente encantar seu par e, claro, ambos vencem.

Para este dia dos namorados, pode contar conosco para dar um toque de romance ao seu relacionamento! Confira nossas ideias: