“Eu te amo porque te amo. Amor é estado de graça e com amor não se paga. Amor é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no eclipse. Amor foge a dicionários e a regulamentos vários.” O poema celebrado como um dos melhores da literatura brasileira, escrito por Carlos Drummond de Andrade, traduz em palavras o sentimento pela pessoa amada.

Para entrar no clima do Valentine´s Day, que já é considerada a segunda data mais romântica do ano no Brasil, resolvemos aproveitar a oportunidade para celebrar o amor, em todas as suas formas, cores e tempos. Porque amor é amor, minha gente!
Aproveite e inspire-se em nossas dicas para planejar uma surpresa especial para aquela pessoa que é companheira, fiel, amiga e carinhosa.

 

Porque eu gosto é de rosas…

Se o objetivo é presentear, mas não arriscar, então vá de flores! Afinal, há opções para todas as personalidades de amores! Apesar de ser considerada preferência nacional, um arranjo de rosas pode ser substituído por tulipas, lírios, orquídeas.

 

“Caixa dos 5 sentidos”

Essa opção pode ser preparada a partir de uma embalagem com caixinhas menores que contém objetos que despertam singularmente cada um dos sentidos. Ou seja, cada um dos pequenos compartimentos contém algo que remeta a algum dos sentidos. Por exemplo, o perfume favorito da pessoa amada, uma flor, um chocolate e assim sucessivamente. Lembre-se que o tempo que passarão juntos será maior que os presentes em si!

Nós da Floricultura Oficina da Terra adoramos a diversidade e acreditamos na autenticidade de toda forma de amor. Por isso, esperamos que essas ideias inspirem você a demonstrar todo o seu carinho e dedicação ao seu amado ou amada. Viva intensamente a festa do amor para que ela também seja eterna enquanto dure.